Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de junho de 2014

Recém-casados passam lua de mel na cadeia após confusão em hotel

Casal discutiu com funcionários durante check-in em hotel na Inglaterra.
Polícia de Manchester disse que dupla ficou detida em celas separadas.

Do G1, em São Paulo
Noivo e noiva recém-casados foram presos em Manchester, na Inglaterra, após se envolverem em uma confusão com funcionários de um hotel logo após a cerimônia de casamento.
AInda de terno e vestido de noiva, recé-casados foram presos após confusão em hotel em Manchester, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter/Drellipops)AInda de terno e vestido de noiva, recé-casados foram presos após confusão em hotel em Manchester, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Twitter/Drellipops)
O casal chegou ao estabelecimento por volta das 23h30 e, durante o check-in, o homem teria discutido com um dos funcionários, e acabou agredindo um segurança que tentava conter o hóspede, de acordo com o jornal “Manchester Evening News”.
A mulher, que ainda estava com o vestido de noiva, também se envolveu na confusão, e ofendeu os funcionários do estabelecimento, o que fez com que ela também fosse detida.
Pedestres que passavam pelo local testemunharam a confusão, e tiraram fotos no momento em que a dupla era presa.
Enquanto o noivo foi preso acusado de agressão, a inglesa foi detida por ofensa pública, e o casal passou a “lua de mel” na cadeia, em celas separadas.
“Não podemos ter uma situação, independente da cerimônia que ocorreu, em que pessoas sejam agredidas ou ofendidas”, declarou o superintendente da polícia de Manchester, Nick Adderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.